O meu top Five!

domingo, dezembro 29, 2013

Oi, meninas! :)
Este ano, o blog ficou meio abandonado pq eu estava sem tempo e ânimo pra postar.
Então, não são muitos esmaltes que apareceram por aqui.
Mas eu não poderia deixar de fazer um post com os meus favoritos do ano.
Então, vem comigo! 
Não estão por ordem de favoritismo, ok?

 
Arábia+Vento
Essa combinação é simplesmente linda! Para ver o post completo, clique aqui!


 
Inglesinha fofa 
a lá Déborah Secco. rs... lembram-se qdo ela foi ao Faustão e foi aquele bafafá? Já faz tempo, eu sei... mas achei tão linda que resolvi recriar! 
Para ver o post completo, clique aqui

Mix'n Match
O meu primeiro mix não poderia ficar de fora! ;D
Para ver o post completo, clique aqui!

Realize tudo
Holinho mais que fofo!
Para ver o post completo, clique aqui!

 
Grafismo
AmO esmalte com shimmer, então esse não poderia ficar de fora!
Para ver o post completo, clique aqui!
♥~♥~♥~♥~♥
Esses são os meus favoritos!
Simples mas, especiais!
♥~♥~♥~♥~♥ 
Desejo à todas um NOVO ANO maravilhoso!!!
Muita saúde, amor e paz!
E muitos esmaltes lindossssssss!!!
Feliz 2014!!!!

Bjos!

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. As escolhas estão perfeitas mas o primeiro eu amei demais!

    Beijos e Feliz Ano Novo!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/12/ce-81-layla.html

    ResponderExcluir
  2. Adoreii o Mix'n Match!!! Lindo =)))
    Beeeeijos e Feliz ano Novo!

    http://makecharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei sua mani com o Grafismo, Cris! Que esmalte mais lindo! Mas todas as manis estão maravilhosas, querida! Que 2014 seja perfeito e de muito sucesso, paz, saúde e felicidade, minha linda!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  4. Todas estão lindas
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A inglesinha ta a coisa mais linda do muuuuuundo *-*
    Feliz ano novo !

    juh-nogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Amei as escolhas, eu tenho o realize tudo mas ainda não o usei ^^
    Me encantei pela segunda unha :D
    Feliz 2014!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  8. hain, eu amei todas.... estão lindas e suas unhas estão arrazando!!!
    Feliz Ano Novo!
    Beijos
    Raíssa
    De Mão em Mão

    ResponderExcluir
  9. Lindas!
    Vim agradecer a todas as visitas e comentários carinhosos que deixou em meu blog!
    Lhe desejo felicidades nesta virada de ano e muitas realizações em 2014!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.