Review da Esponja Konjac - Océane Femme

sexta-feira, fevereiro 07, 2014

Oi, meninas!
Já faz algum tempinho que recebi essa esponja para testar e desde então tenho usado muito! 
Eu sei que já tem muitas resenhas por aí mas, eu não poderia deixar de dar a minha opinião, né? :P



O que diz a Marca:
“A esponja Konjac é feita de fibra Konjac 100% pura e natural. Incrivelmente suave e delicada, ela é ideal para todos os tipos de pele. Usada para limpeza do rosto e do corpo, a esponja Konjac proporciona limpeza profunda, detoxificação, hidratação e equilíbrio! Seu uso diário trás de volta o brilho natural e a maciez da pele, o verdadeiro segredo para uma pele linda e saudável!”




Então, essa esponja é feita da raiz de uma planta japonesa chamada Konjac e por conta da superfície irregular e grande capacidade de absorção é ideal para limpar a pele de uma maneira suave sem ocasionar vermelhidão.
Ela é durinha, super porosa e áspera. Parece que vai arranhar tudo! hehehe
Mas qdo vc molha, ela fica super macia e dobra de volume.


Modo de usar: 

1- Encharque a esponja com água e a esprema repetidas vezes para prepará-la para o uso.
2- Massageie delicadamente em movimentos circulares no rosto e no corpo.
3- Enxágue e esprema a esponja para retirar a água até que esteja quase seca.
4- Pendure-a em lugar fresco e bem ventilado para que seque adequadamente.




Eu tenho usado durante o banho, fazendo movimentos circulares no rosto.
Vc pode usar a espuma de limpeza de sua preferência com a esponja.
Tenho adorado e noto que limpa bem a pele, deixando-a super macia e viçosa.
O uso de um bom creme hidratante após o uso, é imprenscidível!
O preço sugerido é R$12,90.

E vcs, meninas? Já usaram essa esponjinha?
Me contem! :)

Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

13 comentários

  1. que esponjinha lecal :3 nunca tinha ouvido falar sabia?!

    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu uso e adoro, realmente dá pra notar a diferença. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou doida para testar, mas quem disse que aqui tem? ¬¬

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não usei, mas tô querendo, parece ser ótima!
    Beijos

    dicasdaluuhblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. nao usei, ainda.. mas qro mto testar

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  6. bom dia Cris tudo bom?
    Nossa ando viciada em esponjas acredita?
    KKkkkk comprei umas 3 esse mês..rsrs
    gostei dessa tb

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  7. bom dia Cris tudo bom?
    Nossa ando viciada em esponjas acredita?
    KKkkkk comprei umas 3 esse mês..rsrs
    gostei dessa tb

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei, nem conhecia querida...

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Amei a dica
    Quero pra mim
    Beijos

    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Estou desejando uma esponjinha dessas, mas ainda não consegui encontrar por aqui
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. To doida pra testar, mas ainda não encontrei pra comprar :(
    Bjos e sucesso.

    http://www.gabyperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.