ellen gold

Mani da vez!

sexta-feira, agosto 29, 2014

Oi, meninas! :)
Tô super chateada porque 3 das minhas unhas quebraram bem no toco! Mesmo tendo o cuidado de passar bases fortalecedoras e creminhos.... =/
A sorte é que tenho algumas manis salvas no pc e que ainda não apareceram por aqui.

A mani que vou mostrar hoje ficou bem legal e eu curti muito! Tanto é que já repeti só que com outras cores.



Vamos conferir como é que ficou?



Foram usadas o Beleza Rara da Ellen Gold e o Sena da Passe Nati. Duas camadinhas de cada.
No anelar, fiz aquela técnica da caixa de leite.
Mesclei esses dois esmaltes mais o Ouro da Ludurana. Deixei secar e depois usei como película.
Bem prático, sem sujeiras e amei o efeito!


Pena que as fotos não ficaram boas! Tô num caso de amor e ódio com a minha nova câmera. ={

Espero que vcs tenham gostado!

Bjinhos e ótimo fds! ♥

aliexpress

Look do dia: Bomber Jacket de Oncinha

quinta-feira, agosto 28, 2014

Oi, meninas! :)
Chegou mais uma frente fria aqui na cidade e aproveitei pra estrear a minha bomber jacket de oncinha, aquela que comprei no Aliexpress e que mostrei aqui.

Bom, escolhi peças básicas para compor o look, como uma calça jeans e uma blusa neutra.






Jaqueta: Aliexpress / Blusa e calça: Marisa / Calça: Marisa / Sandália: Beira Rio / Bolsa e óculos: Lovely Wholesale

Espero que vcs tenham gostado!

Beijinhos! ♥

suavipan

Delícias saudáveis da Suavipan!

quarta-feira, agosto 27, 2014

Oi, meninas!
Recentemente recebi um presskit da Suavipan com muitas delicinhas saudáveis para testar e saborear! 



"A Suavipan foi fundada na cidade de São Paulo em 1998 e, desde então, se empenha em desenvolver e fabricar os melhores e mais saudáveis alimentos em sua categoria. Para isso, trabalha com as mais seletas matérias-primas.

Possuímos duas distintas linhas de produtos, ambas comercializadas por todo o Brasil. A linha “Light – Zero Adição de Açúcar” é a mais antiga, sendo composta por deliciosos Bolos (250g), Bolinhos (40g) e Rosquinhas (35g), ideal para diabéticos por não conter adição de açúcar, e, também para todas as pessoas que se preocupam com a boa forma física, uma vez que possuem baixa caloria.

A linha de alimentos “Orgânicos” é caracterizada por alimentos que estão voltados à preservação da saúde e do meio ambiente, pois utilizam meios e matérias-primas socialmente corretos em sua fabricação. Essa linha é composta de Muffins de três sabores: chocolate, banana e laranja. Tais produtos surgiram em resposta à vontade da empresa em inovar, lançado no mercado uma nova linha de produtos saudáveis, nutritivos, sem qualquer tipo de agrotóxico, mas, como sempre, sem perder o sabor e qualidade inerentes a todos os produtos Suavipan.

Atualizada em relação às ultimas tendências e novidades no quesito de saúde alimentícia, a Suavipan está sempre à frente do seu tempo, pois acredita que a melhor forma de respeitar os seus clientes é fornecendo-lhes o que há de melhor e mais saudável no mercado."


Hoje vou mostrar 3 produtinhos que já testamos aqui em casa:



Pão de mel integral:
É feito 100% com farinha em integral e adoçado com açúcar mascavo. Embalagem prática e fácil de carregar, essa capa de chocolate é maravilhosa, uma delicia, super aprovado!



Bolinho sabor baunilha light:
A massa é bem fofinha, macia e o recheio delícia. Também não contém açúcar, nem gordura trans, possui alto teor de fibras.


Rosquinhas de coco:
São bem gostosas, crocantes e leves. Dá pra sentir bem o sabor do coco e o importante, não tem adição de açúcar. Muito bom!

Minha primeira impressão foi ótima!
Os produtos por serem da linha fit, não pecam no sabor. Com certeza, me tornarei consumidora assídua! 

Num próximo post, mostrarei o restante dos produtos, ok?

Quem quiser maiores informações sobre a marca, basta acessar os links abaixo.

Bjinhos! ♥


Site | Facebook | Twitter 

coleção de esmaltes

Risqué apresenta sua Coleção Primavera/Verão 2015: “Risqué Bagagens & Viagens”

quarta-feira, agosto 27, 2014

Uma viagem é o melhor investimento que alguém pode fazer. Viajar enriquece a alma, abre novos horizontes, mostra novas cores e tons e proporciona bagagens incalculáveis – e inesquecíveis. Cada fotografia, porta-retrato e souvenir trazem uma lembrança e um aprendizado novo. Trazem fatos que comporiam, sem dificuldades, um belo livro de memórias. A partir do universo das viagens e das experiências que elas podem proporcionar, Risqué, marca líder em esmaltes no país, apresenta sua nova coleção Primavera/Verão 2015 Risqué Bagagens & Viagens.
Coleção Primavera/Verão 2015 Risqué Bagagens & Viagens 
Para criar o conceito de Risqué Bagagens & Viagens, a marca se inspirou nas cores, sabores, tecidos, monumentos e na cultura de alguns destinos muito conhecidos. As apostas para a estação são o azul, o vinho e o laranja, acompanhados de um nude, um violeta e um terroso. Mas todas essas cores ganharam um olhar inusitado, não são literais e típicas: foram interpretadas pelos viajantes.  Assim, o azul do tradicional azulejo Português ganha um toque metalizado e se transforma em um tom nada convencional; enquanto New York, a cidade mais cosmopolita do mundo, é representada por um vinho que brinda toda a felicidade que é estar lá. Já Milão, famoso por ser o centro da moda mundial, é simbolizado por um terroso que remete às melhores “selfies” de uma viagem dos sonhos.
Os nomes das seis cores foram criados a partir das expressões locais e que são comumente utilizadas para legendar fotos, ou em redes sociais com as famosas hashtags. Além disso, a nova coleção Risqué Bagagens & Viagens possui fórmula hipoalergênica, um novo pincel, que promove aplicação perfeita, e uma nova embalagem ergonômica e moderna.
 "Risqué Bagagens & Viagens é a concretização do novo posicionamento e da nova assinatura da marca Risqué: A vida em cores”, afirma Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué. “Risqué traduziu a experiência e a riqueza dos destinos do mundo em cores e nomes muito divertidos. A grande bagagem de uma viagem está nas memórias e nos aprendizados que trazemos. Por meio das cores, imaginamos os lugares ou viajamos de volta a eles”, completa a executiva.
Risqué Ora Pois, Lisboa: Não misture alhos com bugalhos, o azul dos Azulejos Portugueses ganhou uma releitura metalizada.
Risqué Ciao Milão: Mamma Mia, que terroso incrível.
Risqué I S2 NY: Oh my God! Esse vinho merece um brinde! 
Risqué Are Baba, Índia: É cinza? É violeta? É tudo ao mesmo tempo... Atcha! Atcha! Atcha!
Risqué O Rio continua lindo: Lindo e cheio de graça, esse nude arrasa por onde passa!
Risqué Viva México!: Arriba! Arriba! Um laranja picante e alegre para celebrar a vida. 
A coleção Primavera/Verão 2015 Risqué Bagagens & Viagens poderá ser encontrada nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país a partir de setembro.
Para mais informações sobre Risqué, acesse o site www.risque.com.br, o Facebookwww.facebook.com/RisqueOficial e o Instagram @RisqueOficial.

batom

Batom BBB

terça-feira, agosto 26, 2014

Oi, meninas! :)
Hoje é feriado aqui na minha cidade, pois é o aniversário de Campo Grande! 
Parabéns cidade morena que tanto amo! ♥

Bom, comprei alguns batons daqueles baratinhos para testar e acho que vale resenha e a dica pra vcs!



A embalagem é daquelas de plástico bem simplesinha.


A cor dele é roxa, divo demais!
Tem uma ótima cobertura e é bem hidratante.
O cheirinho é uma delicia, tem cheiro de chiclete.





Pra quem gosta de batom matificado, basta retirar o excesso com um guardanapo e fica perfeito!
A durabilidade é boa tbem! Durou bem umas 4 horas sem retoque.
Ah o preço? Custou bem baratinho, cerca de R$ 3,50.
Já estou desejando outras cores! ahaha

Bem meninas, espero que vcs tenham gostado e depois mostrarei os outros. ;)

Ah, tenho um recadinho: Ontem fiquei praticamente o dia inteiro sem internet, =/
Por isso, a minha ausência nos blogs para retribuir os coments, e nas redes sociais. Mas hoje, irei por tudo em ordem! Ok?

Bjinhos! ♥

avon

Review: Bloqueador Solar FPS 50 Avon

segunda-feira, agosto 25, 2014

Oi, meninas!
Apesar de estarmos no inverno, os dias ensolarados têm sido mais frequentes. Por isso, independentemente da temperatura, sempre devemos ter cuidados com a nossa pele, principalmente quando o assunto é a proteção solar.
O sol forte traz muitos danos, como o envelhecinento precoce, queimaduras, e até mesmo o câncer de pele.




Por isso, hoje venho com a resenha de um dos protetores que tenho usado.
Na verdade, eu tenho revezado dois protetores.
Um é pra usar qdo estou em casa e outro, é para quando tenho que sair durante o dia.
Vou falar deste que uso para sair pq tem o FPS maior e mais potente! rs...


De acordo com a marca, são formulados com a exclusiva tecnologia Derma-UV Plus, combinação perfeita para proteger a pele. Também oferece proteção UVA, que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele, UVB que protege contra queimaduras solares, além de conter extratos naturais que hidratam a pele e ajudam a proteger contra o ressecamento.



A textura é bem consistente, e a cor é meio amarelada.
Tem cheiro de creme hidratante o que é um ponto positivo, pq eu odeio aquele cheiro típico de protetor solar.
Fácil de aplicar, porém achei que a pele demora um pouco para absorver e não a deixa oleosa.
Super aprovado!
Não lembro exatamente qto eu paguei, pq já faz um tempo... mas é possível encontrar naquelas promoções que a Avon sempre oferece. :)

Na próxima resenha, vou falar do outro que uso revezando com esse da Avon.
E vcs, meninas?
Qual é o seu protetor favorito?


Bjinhos! ♥

esmalte

Perlato - Ludurana

sexta-feira, agosto 22, 2014

Oi, amouras! :)
O escolhido de hoje é o Perlato da Ludurana da antiga coleção Marmorizado.


Ele é um branco sujo de rosa, com glitters nas cores salmão, prata e holográfico (pena que não consegui captar!).
A aplicação foi tranquila, fechou bem a cor com 3 camadas e secou super rapidinho.
Apesar da cor ser clara, foi chatinho de limpar por conta dos glitters.
No anelar, apliquei esse película prateada da Bella´s Unhas e achei que ficou bem bacana.




Eu achei uma graça essa película e adorei a combinação.
Vcs podem encontrar este e outros modelos de películas na fanpage da marca. Clique aqui!

Bom meninas, espero que vcs tenham gostado!

Bjinhos e ótimo fds! ♥

decoração

Decoração: Vaso de flores com garrafa pet

quinta-feira, agosto 21, 2014

arranjofloral
foto reprodução: UsefulDIY
Que tal criar um lindo arranjo floral com garrafa pet? Para deixar qualquer quintal ou varandinha mais charmosa! Veja esse passo a passo do site UsefulDIY, mas antes separe o que você vai precisar:
Materiais:
- Flores
- Garrafa plástica
- Tesoura
- Cola
- Cola quente
- Pincel
- Tecido
- Estilete
- Sianinha
- Furador

- Fita de tecido

vaso flores

Corte a garrafa de plástico com a ajuda do estilete ou da tesoura.

vaso de flores

Aplique a cola utilizando o pincel em toda a extensão da garrafa cortada.

vaso de flores

Corte o tecido na medida ideal para a garrafa de plástico. Deixe sobrando parte do comprimento para fazer o arremate, colando do lado interno da garrafa.

vaso de flores

Aplique mais cola no fundo, com a ajuda do pincel. Depois corte um tecido em círculo para cobrir essa parte.

vaso de flores

Pegue o furador para furar as duas laterais da garrafa pet. Faça isto para poder colocar a fita de tecido e fazer a alça do arranjo de flor. 

vaso de flores

Aplique cola quente para fixar a sianinha em toda a lateral da borda superior.

vaso de flores

Para finalizar é só colocar as flores e a alcinha se quiser, para pendurar em algum ganchinho e deixar seu potinho suspenso no ar! 

fotos: UsefulDIY

compra on line

Look do dia: Blusa leopardo

quarta-feira, agosto 20, 2014

Oi, meninas!
O look de hoje é pra mostrar a blusa que recebi da SammyDress e que eu adorei de paixão!


Ela é preta com estampa de leopardo apenas na parte da frente. Ideal para os dias mais frescos do inverno.
Fiz uma composição com essa calça preta e sapatilha idem.



E para dar uma corzinha ao look, essa bolsa vermelha da Lovely Shoes.


Blusa: SammyDress / Calça: Marisa / Sapatilha: Tek / Bolsa: Lovelyshoes / Anel: Persunmall

É isso, girls!
Espero que tenham gostado!

Bjinhos! ♥

acessórios

Recebidos by SammyDress!

segunda-feira, agosto 18, 2014

Oi, meninas!
Como foram de fim de semana? Espero que tudo bem! :)

Bom, na semana passada recebi mais um pacote da Sammydress e hoje venho mostrar pra vcs.


Recebi  uma blusa de leopardo, um colarzinho e um brinco.
Hoje vou mostrar só as bijus e no próximo, a blusa.



O colar é uma gracinha! Correspondeu as expectativas. Super bem acabado e as pérolinhas todas no lugar.
Bem baratinho. Custa $2.74 dólares. Link aqui!



Este brinco de imitação de drusa veio com essa etiqueta da F21. Super bem acabada tbem!
A base é chumbo. Amei! Super baratinho tbem, custa $2.37 dólares. Link aqui!

Gente, eu adoro as bijus da Sammydress! Todas que eu tenho são de excelente qualidade, fora o precinho que é super camarada.
E pra quem não sabe, as bijus tem frete grátis no site.
Então, se joguem ! ahaha

Pra vcs não ficarem curiosas, vou deixar uma fotinha da blusa aqui.


É linda, né?

Bjinhos e até mais! ♥

esmalte

Um caquentinho muito fofo!

sexta-feira, agosto 15, 2014

Oi, meninas! :)

Essa semana deu vontade de usar um esmalte caquentinho, então escolhi um que estava encalhadão.
Na verdade, foi o meu primeiro verde caquentinho da coleção.
Vamos conferir?


É o Leve, gente!
Eu usei duas camadas dele e cobriu bem. Foi fácil de limpar e secou bem rapidinho tbem!
E o brilho é todo dele! ♥



No anelar, usei uma camada do meu glitter favorito, o Radiance.
Simplesmente apaixonada pela combinação!


E vcs meninas, gostaram?
Me digam! :)

Bjinhos e ótimo fds! ♥

dicas

Novidades de agosto!

quinta-feira, agosto 14, 2014

Cremes para tratamento de luxo, BB Cream com FPS 50, esmaltes perfumados... veja o que chega às prateleiras em agosto!

01- Lash Domination Volumizing Mascara é a nova máscara para cílios da BareMinerals. Promete pestanas volumosas e poderosas l R$ 89. 

02- A nova linha de esmaltes Revlon Parfumerie Scente Nail Enamel, da Revlon, traz 13 cores que, quando secas, revelam fragrâncias l R$ 29,90 (cada). 

03- A linha cy°nails in!, da Cyzone, lança três novos tons; Sweet Blue In, Sweet Rose In e Street Orange l R$ 8,50 (cada).

04- A Archy Make Up apresenta seis novas cores na sua coleção de batons e promete excelente cobertura e durabilidade l R$ 8,40 (cada). 

05- A linha Solar Expertise, da L’Oréal Paris, conta com BB cream protetor solar diário (R$ 33,90) e protetor solar aerossol sem álcool (R$ 45,50). 


06- A linha Esmalte Profissional 6 em 1, da Ésika, conta agora com cinco novos tons l R$ 13,50 (cada). 

07- A marca de maquiagem Elke lança a linha Skin, focada em cuidados diários para a pele do rosto l R$ 19 (cada).

08- Chega na Sephora Brasil a Omorovicza Cosmetics, originária de Budapeste, Hungria. A marca tem seus produtos focados na redução de poros e tratamentos anti-idade l preço sob consulta.

09- A Elséve acaba de aumentar sua linha Óleo Extraordinário lançando tratamentos para cabelos secos e muito secos l De R$ 7,80 (xampu) a R$ 29,90 (óleo).

10- Britney Spears Fantasy Remix, da Jequiti, vem nas versões Nice (com notas frutais) e Naughty (com notas orientais) l R$ 129 (cada). 

fonte: Delas.ig / Montagem: Universo Feminino por CrisYumi