Look do dia: Legging gatinho

quarta-feira, setembro 10, 2014

Oi, meninas! :)

O look de hoje é super confortável, bem do jeitinho que eu gosto.
Vcs sabem da minha paixão por gatos, certo? Então, imagina a reação dessa pessoinha aqui quando viu uma legging de gatinhos lá na Marisa. =0
Claro que tive que trazê-la pra casa. É muito amor, gente! ♥

Vamos espiar?




Blusa e legging: Marisa / Bolsa e colar: Lovely Wholesale / Sapatilha: Beira Rio / Óculos: Ray Ban


Espero que vcs tenham gostado!

Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

21 comentários

  1. Que lindo seu look Cris... *-*
    Achei muito fofa essa legging de gatinhos... ><

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  2. Que linda a calça, amei, adoro looks confortáveis, beijosss!!!
    www.glaucia-makeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindinha mesmo Cris, mas eu não sei se consigo combinar calça estampada ainda... tenho medo rs'
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  4. ai que fofuraaaaaaaaa
    amei demais
    bezos

    ResponderExcluir
  5. Amei o look, mas a legging de gatinho sem dúvidas foi a estrela da produção, amei demais! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa legging hahahaha. Linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. ah, eu tbm vi essa legging na marisa e AMEI! acabei nao comprando mas já me arrependi! quero voltar lá pra comprar uma pra mim

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Cris, bem diferente,
    o que amei demais foi tua bolsa e sapatilha =)

    Bjssssss
    http://deliriosdadayse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ahh fiquei babando nessa legging, que coisa mais lindaaaaaaaa!
    O look ficou fofo tbm, arrasou mais uma vez!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Participe do primeiro sorteio do blog!

    ResponderExcluir
  10. Amei a legging, o look todo ficou muito bonito.
    beeijos
    www.brusilvablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. A sua legging é lindaa!
    Adoorei o look, beijoos!

    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  12. Que graça a legging, adorei! :D

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  13. Nada melhor do que roupa confortável e bontia, não é mesmo? Adorei a estampa de gatinhos com esses olhos pedindo colo!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Look maravilhoso amei a sapatilha
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  15. Que fofo esse look! Adorei beijoss

    ResponderExcluir
  16. Amo teus looks ! Fofa demais a legging !
    Beijos, Nana ღ Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
  17. Morri de fofura com essa calça, coisa mais fofa!!!!!!!!!!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  18. Adorei o look, você é tão estilosa!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.