Receitinha do dia!

quinta-feira, janeiro 08, 2015

Oi, meninas!

Eu tenho uma certa ¨tara¨ por biscoitinhos amanteigados, então tô sempre à procura de receitinhas novas pra testar.
A receita de hoje foi tirada lá do IG da @je_vasconcellos e é uma delícia!!!

Vamos lá!



Ingredientes:
200g de amido de milho
4 colheres de sopa de açucar
1 e 1/2 xícara de chá de manteiga sem sal ou margarina
5 colheres de sopa de farinha de trigo
3 colheres de coco ralado (opcional)


Modo de Preparo:


Junte todos os ingredientes em uma vasilha e amasse com a ponta dos dedos até a massa ficar lisa. Faça bolinhas como se estivesse enrolando brigadeiro, coloque em uma forma coberta com papel manteiga e aperte a bolinha com um garfo. Asse em forno pré aquecido a 180°C por aproximadamente 15 minutos, ou até começar a dourar as bordas dos biscoitos.


Além de fácil, é super saboroso! Impossível comer um só!
#aiaiminhadieta :#

Bjinhos! 

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Esses biscoitinhos
    são uma diliciaaaaa
    Bjks
    Blog Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
  2. Cris eu amo amanteigados!! São uma delícia , derretem na boca!
    Nunca fiz , será q acerto ? Fiquei com vontade de tentar!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  3. Hmm, que delíca. Amei a receitinha
    Vou tentar reproduzir, espero que de certo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que delíiiicia!! Já fiquei com vontade :D Também amo biscoitinhos caseiros, amanteigado...huuum!! Amei a receitinha <3
    Beijoos

    Thai Azevedo
    http://4brokegirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que delícia eu adoro mas tenho preguiça hoje de ir para cozinha.
    Vou ver se animo com esta receita.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 5ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Que delicia peguei a receita Novo vídeo:
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis/channels
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. nossa que delicia , também adoro biscoitos amanteigados , vou pegar a receita e pedir pra minha mãe fazer pra mim rsrs adorei o seu blog , já estou seguindo , eu comecei um blog a pouco tempo se puder entra lá e da uma olhada depois me fala o que achou :http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Que super fácil amiga, ain vou ter q fazer, tbm adoro estes biscoitinhos...rsrs
    E estão com uma cara ótima.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.