Unhas da vez: Anil Vinil + Gastando em Miami

sexta-feira, fevereiro 13, 2015

Oi, meninas! :)
Esses dias esmaltei com o Anil Vinil e ele simplesmente empipocou todo! =/
Mas como não queria tirar, resolvi dar um up nele jogando um glitter.
Vamos ver como é que ficou?



O glitter em questão é o Gastando em Miami da Top Beauty.
É um mix de glitteres de vários tamanhos nas cores vermelho, amarelo, salmão e dourado.
Coisa ryca!





Deu uma disfarçada bem legal nas bolhinhas e a durabilidade é bem satisfatória.
Super curti!
E vcs meninas? Gostaram?

Bjinhos e ótimo fds!

  • Share:

You Might Also Like

19 comentários

  1. Que combinação linda, Cris! Esse glitter é fofo demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. gostei dele com esse glitter, ficou fofo

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. tenho um glitter parecido da OPI, ficou lindo em cima desse azul

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Cris, ficou lindassss,
    eu tenho esse azul,
    e amoooo demais,
    porque seca bem rapidinho.
    Bjs
    Blog Delírios da Dayse

    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Caraca, eu adorei o glitter por cima dele... ficou divooo!!!
    kisses *-*

    ResponderExcluir
  6. Que lindo que ficou. O glitter sempre resolve tudo né?

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a escolha, ficou lindo.. meio mágico sabe? ahha

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ahahah ameei a combinação, que lindeza!!! :D

    Bom Carnaval! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  9. Um charme essa combinação.
    Amei!!

    Muito lindo o seu blog e estou te seguindo.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei da combinação , ficou bem legal 1
    BEIJOS FLOR
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficou super lindo e disfarçou bem as bolinhas hein!!
    Amei esse glitter , achei diferente e fofo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  12. LINDA COMBINAÇÃO""

    blog: http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindíssima essa combinação, amei!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Esse glitter e azul lindíssimo, amei *--*
    Beijinhos, Mundo da Laís

    ResponderExcluir
  15. Esse glitter é lindo eu tinha mas quebrou antes que eu usasse :(
    Adorei a sua combinação!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  16. *Lindas, lindas ficaram suas unhas!!*

    ResponderExcluir
  17. Lindooo...adoro esse tipo de azul!
    Com esse calor, se o esmalte estiver meio grossinho empipoca mesmo :(
    Mas ficou lindo com o glitter :)

    Bjo

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  18. Ameei, que unhas lindas, você faz alguma coisa para elas crescerem? As minhas não crescem =(

    Beijos <3
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.