Unhas da vez: Leblon + Fairy Dust

sexta-feira, março 27, 2015

Oi, amores! :)
A combinação de hoje fica por conta deste dois esmaltes fofos e desta película linda de florzinhas.
Espero que curtam assim como eu estou curtindo!




O Leblon já apareceu algumas vezes aqui no blog (fiz swatch aqui) e eu simplesmente amo esse tom de amarelo.


Apliquei uma camadinha do Fairy Dust da China Glaze e no anelar, apliquei essa película fofa da marca Estilo Rosa. São super fáceis de aplicar. Estou amando!
Não ficou fofa?
O que acharam?

Bjinhos e ótimo fds!

  • Share:

You Might Also Like

19 comentários

  1. Esse amarelo é lindo mesmo Cris! A mani ficou muito lindinha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. adorei essa pelicula floral colorida! acho que combinaria com varios esmaltes assim coloridos em tom forte!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Cris, você tem um ótimo gostooo viu.
    Ficou perfeitamente lindaaa.
    Bjinhos!!!
    Blog Delírios da Dayse

    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Nosa flor que linda que ficou essas unhas
    e essa estampa
    nossa apaixonada aqui
    a combinação ficou linda
    eu realmente gostei muito
    você sempre arrasa!
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo o resultado final, a película perfeita pra esse amarelo. Bjs
    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Super adorei, cheia de vida. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, que unhas lindas, amei, super perfeitas, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou uma fofura, amo amarelo e to apaixonada por esse!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  10. uau q unha mais linda
    amei essa pelicula de flores
    bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que amarelo lindo e intenso! E esse Fairy Dust... ficou ... literalmente, mágico! Gostei muito dessa esmaltada! A película também é linda ... nossa, Cris, curti muito!

    Tenha um ótimo fim de semana e um beijo!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu detestava amarelo, hoje uso e adoro!!! Sua combinação ficou perfeita!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Amiga adorei essa combinação que você fez, ficou linda com esta pelicula super fofa, quebrando o amarelo. Arrasou...

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube

    ResponderExcluir
  14. Até eu que não gosto muito de amarelo estou babando nessa combinação! Amei demais :) Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  15. Como essa película ficou linda com amarelo! Ficou muito alegre , amei mesmo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.