creme

Review:: Pele dos Sonhos - Johnson´s

segunda-feira, agosto 31, 2015

Oie, amores! Tudo belezinha?

Hoje venho com mais uma resenha de um hidratante que estou amando e este já é o segundo frasquinho que estou usando.


Segundo o fabricante: “O hidratante JOHNSON´S® Softlotion Pele dos Sonhos foi especialmente desenvolvido para ajudar você a relaxar e se preparar para uma boa noite de sono. Você acordará renovada, com a pele hidratada e ainda mais bonita, com aquela sensação de pele macia de bebê! Sua fórmula combina uma deliciosa loção extra cremosa e a exclusiva fragrância AromaRelax, uma mistura de óleos essenciais, que comprovadamente ajuda a relaxar para uma melhor noite de sono, enquanto desodoriza e hidrata intensamente sua pele.”


O hidratante tem a cor lilás, a textura é levinha, espalha bem e a pele absorve bem. Ajuda a manter a pele hidratada por mais tempo e sem deixá-la oleosa.
Agora se vc tem uma pele mais ressecada, recomendo um outro hidratante mais potente.
Qto à fragância, é delicada e super relaxante mesmo!
Adoro e com certeza, comprarei mais! :)
Alguém aí já usou desse?
Me digam!

Beijinhos! ♥

Bioderm

Cinza Casual - Glam By Lexa

sexta-feira, agosto 28, 2015

Oie, amores! Td joinha com vcs? :)

Hoje trago mais um esmalte da coleção Glam By Lexa da Bioderm.
Desta vez é a cor Cinza Casual.


Eu amo esmalte cinza e com glow azul então, é de se apaixonar!
Nas fotos não ficaram visíveis mas, "ao vivo" dá pra ver bem! ♥




A textura é meio grossinha, bem pigmentada, apliquei duas camadas por puro hábito msm.
Não tive dificuldades em limpar, secou rapidinho e como tava muuuuito calor, surgiram algumas bolinhas.
Mesmo assim, fiquei com ele por 4 dias intactos nas unhas!
Glam by Lexa é hipoalergênica, ou seja, sua fórmula é livre de componentes que podem causar reações alérgicas com o uso contínuo do produto, além de ajudar a fortalecer as unhas.
Maravilha, né?
Vcs podem encontrar os esmaltes na loja virtual da Bioderm.
Espero que vcs tenham gostado!
Super bjo e ótimo fds! ♥

dicas de esmaltes. lançamentos

DNA Italy: Evolution Hibrido

quarta-feira, agosto 26, 2015

Oi, amores!
Vcs se lembram qdo postei aqui sobre o novo lançamento da DNA Italy?
Pois bem, chegou um kit pra testar e hoje vou mostrar pra vcs!



O kit que o blog recebeu foi esse acima. 

É composto de 1 EVO Base seda, 1 EVO Top Coat e 1 esmalte da cor Blush.
A coleção Evolution Híbrido, efeito esmalte gel, possui durabilidade prolongada, brilho lacado por mais tempo e é 7 Free.




Eu apliquei uma camada de EVO Base, esperei secar e apliquei uma camada do esmalte Blush.

Que esmalte perfeito!
Tem uma ótima textura e é bem pigmentado, tanto é que cobriu bem apenas com uma camada.
Foi bem tranquilo a esmaltação, sem manchas e sem bolinhas! Fora o brilho que é extraordinário. 
Como podem ver nas duas fotinhas acima, estão sem o top coat.
Agora nas fotos a seguir, elas estão finalizadas com uma camada do EVO Top Coat.



A tecnologia “Light Fix” torna os esmaltes reativos a luz artificial ou a UV natural, fazendo com que a camada aplicada nas unhas fique gradualmente mais resistente e permanente.
Vale destacar que o acabamento traz o efeito do esmalte gel, mas sem precisar de cabine de lâmpada LED para finalizar. A coleção Evolution Híbrido proporciona maior durabilidade, brilho perfeito e aparência de lacado.






Dispensa comentários, né meninas?

Passei na sexta e continuo com elas até hoje, desgastou apenas nas pontinhas, mas sem nenhum lascadinho. E o brilho tbem tá ok!
Isso pq fiz todos os serviços de casa.
Posso desejar a coleção inteirinha?? rs
Bom, meninas é isso! 
Espero que vcs tenham gostado!

Ah, aproveitando o gancho, a DNA Italy estará sorteando 13 pares de convites para a Beauty Fair.



Mas corre que o sorteio já é nessa sexta-feira!
Para participar é fácil, basta cadastrar o seu e-mail no site da DNA na seção Newsletter (http://www.dnaitaly.com.br/cadastro) e confirmar a sua participação no link: https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/483476 .

Beijinhos! ♥

Audrei Casatti

Review: Batom Nude Metálico - Audrei Casatti

segunda-feira, agosto 24, 2015

Oi, amores! :)

Hoje tem resenha de mais um batom da marca Audrei Casatti, desta vez é o batom Nude Metálico.



O Nude Metálico faz parte da linha Especial Prata.
A embalagem é prateada, bem reforçada e acabada.


O batom é hidratante, de fácil aplicação e tem uma durabilidade muito boa.
A cor é linda, super fácil de combinar. Podendo ser usado de dia num look mais discreto, como à noite com uma make mais elaborada.
Linda demais a cor! Adorei!
E vc? Curtiu? Para comprar, entre em contato pelo site da Audrei Casatti.
A Audrei está sempre buscando qualidade com preço justo!

Bjinhos! ♥

Bioderm

Rosa Chiclete - Glam By Lexa

sexta-feira, agosto 21, 2015

Oi, meninas!
Não sei se repararam, mas o blog mudou de roupinha e de nome.
Senti que era a hora de mudança, e outro fator que pesou foi de que o nome Universo Feminino era muito "comum", digamos assim e que exitem muitos blogs com esse mesmo nome... enfim...
Por enqto o endereço será o mesmo.
Ah outra coisa, quem linkou o Universo Feminino no blogroll, por favor dêem uma olhadinha se está atualizando normalmente... caso não esteja, linke novamente! Plzzz!
Me digam o que acharam? Gostaram?

Recebi dois esmaltes da Bioderm da nova coleção Glam by Lexa para testar.
De acordo com o release que acompanha o kit, a coleção segue o estilo do que Lexa gosta de usar - ela adora usar uma cor diferente em cada unha - e por isso, traz cores fortes e alegres. 
São 10 esmaltes: Verde Água, Azul Royal, Preto Luxo, Vermelho Verão, Uva, Laranja Tropical, Algodão Doce, Cinza Casual, Rosa Chiclete e Rendinha Branca.
Hoje irei mostrar um deles pra vcs! :)




Esse é o Rosa Chiclete, que é um rosa BEM arregalado. 
Uma camada cobre bem mas, passei a segunda pra ficar uniforme.
É fácil de aplicar, de limpar e secou bem rapidinho tbem!
A embalagem é dessas redondinhas, fofinhas e o pincel é flat! :)
A Glam by Lexa é hipoalergênica, ou seja, sua fórmula é livre de componentes que podem causar reações alérgicas com o uso contínuo do produto, além de ajudar a fortalecer as unhas.
Maravilha, né?
Vcs podem encontrar os esmaltes na loja virtual da Bioderm.



E no anelar, apliquei uma película da nova parceira aqui do blog:  Look das Unhas!
A estampa é dark floral da linha Perfect Glitter, ou seja, tem glitter na película.
Coisa linda! ♥


Essas são as películas que recebi e gente, as estampas são lindas!
A aplicação é super tranquila e a durabilidade é excelente!
Super recomendoooo!

Acessem aqui para informações:

Espero que vcs tenham gostado!
Super bjo e ótimo fds! ♥

PS: Meninas, segundo a Mari o layout do blog tá meio bagunçado, alguém mais tá tendo problemas? Por que aqui pra mim tá normal. Por favor, me avisem! 
Para melhor visualizar o blog, usem os navegadores Google Chrome ou Mozilla.

creme

Review:: Vasenol Mãos e Unhas

quarta-feira, agosto 19, 2015

Oi, gente!
Sempre li ótimas resenhas sobre esse hidratante e acabei comprando um para testar.
Já tem, mais ou menos, um mês que estou usando e hoje vou deixar a minha opinião sobre o Vasenol para mãos e unhas!


O que a marca diz sobre o produto:
Com as propriedades da queratina, da vitamina E e do óleo de semente de girassol, o Vasenol Mãos e Unhas funciona como um hidratante para mãos, garantindo uma pele macia e bem cuidada. Esta loção desodorante hidratante de rápida absorção fortalece as unhas em 50% e ainda oferece hidratação profunda para as mãos. 


Ele vem numa embalagem de 200 ml, ou seja, vem muito produtinho.
A consistência é grossinha e tem cheiro de hidratante mesmo, porém mais suave.
É incrível como que a pele absorve bem rapidamente e não deixa aquela sensação melequenta e oleosa.
A hidratação é digna! Senti as mãos e cutículas bem hidratadas e as unhas estão realmente mais fortes e não tem lascado mais com tanta facilidade.
Cumpre bem o que promete e super recomendo!
Paguei em torno de R$8,00 (custo/beneficio excelente) e com certeza, comprarei novamente.
E vcs meninas, já usaram desse creminho?

Bjinhos! ♥

PS: Queridos(as), o blog está passando por algumas mudanças, inclusive no nome, por isso não estranhem se a layout estiver bagunçada! Conto com a compreensão de todos! 
Um gde bjo!

Audrei Casatti

Review:: Duo de Sombras Audrei Casatti

segunda-feira, agosto 17, 2015

Oi, meninas! 
Os duos de sombra são sobretudo úteis e indicados para quem está começando a se maquiar, pois combinam num só suporte duas cores que se complementam muito bem e que podem ser transportadas de forma prática para você se maquiar em qualquer lugar.
Eu simplesmente adoro esse tipo de sombra.
O que vou mostrar pra vcs hoje, é um duo da marca parceira aqui do blog, a Audrei Casatti.


Ele é um duo super compacto e como já disse, muito prático de carregar na bolsa e na necessaire.
A embalagem vem com a tampa transparente, o que é ótimo, pois é fácil de identificar a cor.
O material é bem resistente, fecha bem e vem com um pincel de esponjinhas para a aplicação.



As cores desse duo são: Azul e Verde Imperial, duas cores lindas!!!
Elas tem uma boa pigmentação, como vcs podem ver na foto acima. Para essa aplicação, não fiz o uso do primer, por que estou sem, no momento.
Então, acredito que com o uso de um, deverá intensificar ainda mais a cor!
O bom é que a sombra não esfarela como muitos que vemos por aí.
A Audrei sempre oferecendo produtos com qualidade e preço justo.

Curtiu? Para comprar, entre em contato acessando o site da Audrei Casatti.
Bjinhos! ♥

Bella Brazil

Livia - Bella Brazil Esmaltes

sexta-feira, agosto 14, 2015

Oi, amores! :)

Na semana passada recebi esses dois esmaltes da Bella Brazil para testar e hoje vou mostrar um deles pra vcs!


Recebi as cores Ouro Preto e Livia.


Sobre a marca:

"A Bella Brazil é uma belíssima linha de esmaltes.
Produzida em alto padrão de qualidade, a Bella Brazil apresenta uma linha clássica, elegante e moderna.
Esmaltes com cores intensas, alto brilho e grande durabilidade.
Traz em sua linha esmaltes com nomes das mulheres brasileiras, cidades, pontos turisticos, flores e pássaros. Um sucesso em todo Brasil."

Esse é o Lívia, faz parte da linha Lindas Brasileiras. Tem um tom de vermelho alaranjado, textura meio jelly, porém bem pigmentado. Duas camadas cobrem perfeitamente bem.
Foi uma delícia esmaltar com ele, desliza bem, não escorre e não mancha.



O pincel é flat, super facilita a esmaltação, a secagem foi bem rápida tbem e gente, olhem o brilho! Dispensa comentários! 



Eu realmente estou surpresa com a qualidade dos esmaltes. 
Com certeza, virei fã!

E vcs meninas? Já usaram algum esmalte da marca?
Me contem o que acharam!

Bjinhos! ♥

cabelo

Review::: Linha Salon Opus 3 Minutos

quarta-feira, agosto 12, 2015

Oi, amores! ♥

Hoje vim falar sobre uma empresa que é pioneira no uso de plantas e extratos vegetais em suas fórmulas. Estou falando da OPUS Cosméticos
A OPUS possui hoje uma ampla linha de produtos cosméticos que aliam ingredientes ativos de última geração aos extratos naturais que garantem eficácia com suavidade e segurança, seguindo sempre as mais rigorosas normas nacionais e internacionais de qualidade.
Recebi esse kit lançamento para testar e hoje venho com a resenha pra vcs!



Sobre a linha:  "A linha Salon Opus Treatment Hidratação Mágica 3 Minutos é a solução para a reparação instantânea dos danos causados aos  seus cabelos.
Sua formulação contém ReparAge ®, um complexo de aminoácidos, gluco- nutrientes e proteínas  que resgata imediatamente a sedosidade, maciez e brilho dos fios.
Um tratamento condicionador profundo com 3X MAIS PODER DE HIDRATAÇÃO. Transforma os cabelos secos em pura seda, além de restaurar os danos acumulados em apenas 3 MINUTOS MÁGICOS!"


Achei as embalagens bem práticas. Elas vem com o bico dosador que evita o disperdício de produto.
O Shampoo é perolado, tem uma textura bem fluida, faz bastante espuma e limpa muito bem os cabelos.
O Condicionador tem uma textura mais espessa e deixa os cabelos bem macios e hidratados.
A Máscara tem a textura menos espessa do que o condicionador. Apliquei da metade às pontas dos cabelos, massageando e deixei agir por 3 min. 
O meu cabelo estava muito danificado com as tinturas que andei fazendo... e gente, esse kit foi uma grata surpresa!

A pessoa aqui esqueceu de tirar uma foto antes. Sorry! =/

Com apenas uma (UMA) aplicação, já senti uma gde diferença! 
Os meus cabelos estão uma seda! Não é exagero! Acho que dá pra notar na foto acima.
Pensa na maciez, na leveza, na hidratação, no brilho e no cheiro! Que delícia!!!
Tô apaixonada pelo kit e com certeza, irei usar sempre! ♥

Onde comprar: O kit está à venda aqui,  por R$29,99 apenas!

Alguém aí já usou algum produto da marca?
Me digam!!!!
Bjinhos! ♥

PS: O produto foi enviado pela marca, mas a resenha é sincera e reflete minhas reais impressões a respeito do item! :)

Audrei Casatti

Pó Corretor de Sobrancelhas - Audrei Casatti

segunda-feira, agosto 10, 2015

Oi, amores! Tudo joinha?
Dentre os produtos recebidos da Audrei Casatti, esse era um dos ítens que estava super a fim de testar!
Eu tenho as sobrancelhas bem falhadas, então sempre estou corrigindo-as com sombras.
Eu não sou adepta do lápis porque acho que fica muito superficial... mas é questão de gosto!
Então hoje vou falar desse produtinho que tem salvado os meus dias.... rs



A embalagem é a msm das sombras, tem essa tampinha que evita o disperdício de produto.
O diferencial em relação às outras marcas é que ao invés de ser compacta, ela é em pó solto e na cor universal.
A textura é bem fininha e delicada, bem fácil de manusear.


Pego pouco produto com o pincel chanfrado e vou preenchendo as falhinhas até chegar ao tom desejado. 

sobrancelhas feitas / batom prata orquídea da Audrei Casatti

É bem bacana o efeito, fica bem natural do jeito que eu gosto. 
E como utiliza pouco produto, vai render muitooo!!!
Enfim meninas, este é mais um produto da marca que eu aprovo e que tenho usado sempre!
Os produtos da marca não são testados em animais e são recomendados pelo PEA. Ótimo, né?
Bom, para maiores informações, acessem o site ou a fanpage da marca! A Audrei terá o maior prazer em atendê-las!

Espero que vcs tenham gostado!
Bjinhos! ♥

esmalte

Dando um UP no Eu Confesso!

sexta-feira, agosto 07, 2015

Oiii, gente! :)
Depois de quatro dias com o Eu Confesso intacto nas unhas, resolvi dar um UP e tasquei glitter nele.


Escolhi o VIP da linha Ultimate Glitter da Top Beauty.



Fui depositando os glitters com o pincel e achei que ficou bem lindinho!
O VIP é composto com glitters roxo no tamanho grande e dourado nos tamanhos pequeno e grande.
Mesmo não aplicando top coat, ficou lisinho ao secar.
Apesar de quase não usar glitter em todas as unhas (por pura preguiça na hora de remover), gostei da combinação.
Tô até pensando em deixar a preguiça de lado e fazer outras combinações! ahaha
E vcs, gostaram?
Bjinhos! ♥

Audrei Casatti

Batom Líquido Orquídea - Audrei Casatti

quarta-feira, agosto 05, 2015

Oi, amores! Como estão?
Recebi mais alguns produtinhos maravilhosos da querida parceira Audrei Casatti para testar e aos poucos, irei mostrando aqui no blog.



Bom, hoje irei mostrar o Batom Líquido Orquídea que é o mais novo lançamento da marca.



O que a marca diz:

"EFEITO INTENSO DE FÁCIL E RÁPIDA APLICAÇÃO , COM ÓTIMA COBERTURA , SEM COMPLICAÇÕES !
É HIDRATANTE E CREMOSO NA MEDIDA CERTA ! NÃO CAUSA RESSECAMENTO, RACHADURAS OU FERIDAS NOS LÁBIOS !
NÃO ESCORRE ! SUAVIZA E PROTEGE SEUS LÁBIOS COM UMA BRILHO NATURAL !
PODE SER USADO DIARIAMENTE!"





Gente, páaaara tudo! 
Que batom mais perfeito! ♥♥♥
A textura é cremosa, tem uma ótima fixação, é super hidratante e não escorre.
A aplicação é bem fácil e tem um cheirinho bem suave, que não me incomodou em nada.
A durabilidade é boa para um batom líquido. 
Olha a Audrei arrasou nesse batom! Simplesmente AMEI!



Nesta foto acima, estou usando apenas o Batom Prata Orquídea que já fiz resenha aqui e na foto ao lado, os dois batons juntos. Notem que o primeiro tem o acabamento mais seco, porém hidratante.
São os meus xodós!


E um fator importante é que os produtos da marca não são testados em animais e são recomendados pelo PEA. Ótimo, né?
Bom, para maiores informações, acessem o site ou a fanpage da marca! A Audrei terá o maior prazer em atendê-las!


Espero que vcs tenham gostado!
Bjinhos! ♥