Amarula - Top Beauty + Películas Dy Belly

quarta-feira, outubro 28, 2015

Oie, amorecas!

Hoje venho com uma combinação super fofa e delicadinha!
Vamos lá?


Para a mani, passei 3 camadas do Amarula, com dois tava ok, mas apliquei a 3ª pra ficar mais uniforme.
No anelar, apliquei essa película artesanal da parceira Dy Belly.
Além de lindas, são super fáceis de aplicar e de excelente durabilidade.


Ficou super delicada, né?
Eu ameiiii! ♥

Para quem curte esse tipo de películas, a Dy Belly oferece uma variedade enorme de desenhos. 
Um mais lindo do que outro. Vale super a pena conferir! :)


Espero que vcs tenham gostado!

Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

17 comentários

  1. que delicadeza, eu adorei!!!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  2. Que combinação mais mimosa! *_*
    Adoro esse nude!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Esse amarula é mesmo um lindo..
    Ficaram uma graça as unhas.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Que linda as nails arts, gostei e usaria, pois é super delicada...
    Adorei o seu blog.
    Seguindo, aqui para não perder as novidades...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda esta combinação, a película é maravilhosa.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  6. Eu achei muito linda essa combinação,ficou discreta e linda,amei!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  7. Ficou perfeito!
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse Amarula é meu sonho de consumo desde que foi lançado kkk... mas nunca vi por aqui :(

    Amei essa mani... a película é lindaaa !

    Bjo Cris !!

    www.aquelenaoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei, ficou lindo;

    Beijos ♥
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Combinação perfeita, muito linda e delicada!
    bj
    tayressoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Delicadas mesmo eu amei.
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Oi Lindona !
    Ficaram divinamente lindas, suas unhas são maravilhosas.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Delicada mesmo Cris!! Que linda!

    Bjus, Bjus amore!

    Aline Laitarte - http://www.bomboneca.com
    Insta: @alinesalaitarte

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda essa combinação

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que linda Cris!!
    Ficou super delicada!!
    Amo nude ;3
    Beijocas

    ResponderExcluir
  16. Ficou linda a sua combinação Cris! Adorei!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes



    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.