Anita Cosméticos

Batom Líquido Meia Calça da Anita Cosméticos

quarta-feira, março 30, 2016

Oie, amores!

Como prometido, hoje venho com a resenha deste batom líquido matte da Anita Cosméticos.
Vamos lá?


Eu recebi a cor Meia Calça, que é um nude puxando pro laranjinha.
A embalagem tem 4 ml de produto, o aplicador é comum e o cheiro tbem é normal.


A textura é cremosa, mas achei bem ralinho e muito difícil de espalhar.
Ficou manchado, com marquinhas e mesmo aplicando uma segunda camada, não ficou legal.
Demorou um bocado pra secar. mas qdo secou ficou matte e confortável nos lábios.
A durabilidade não é das melhores tbem.
É uma pena porque achei a cor linda.
Não sei em relação às outras cores, mas esse batom, especificamente, eu não curti!
Alguém aí testou outras cores? Conta aí o que acharam, blz?
Ah, nem vou postar foto com ele nos lábios... pq realmente ficou muito feio. =/

Bom meninas, é isso.

Bjinhos! ♥

Anita Cosméticos

Esmaltes Anita Cosméticos!

segunda-feira, março 28, 2016

Oie, amores!

Como passaram de feriado?
Espero que bem!
Dei uma sumidinha básica pq estava viajando e curtindo o feriado lá em Bonito. Sou de Campo Grande, apesar de ser bem perto daqui, foi a minha primeira viagem pra lá.
Olhem, quem tiver a oportunidade de conhecer a cidade de Bonito, super recomendo!
Fiquei encantada! Quem quiser conferir as fotos, postei algumas lá no meu IG.

Bom, mudando radicalmente de assunto, rs... na semana passada, recebi um kit mimoso da Anita Cosméticos.



Recebi dois esmaltes e um batom líquido matte.
Hoje irei mostrar os esmaltes e no próximo post, o batom. Ok?

Começando com o Rosa Amélia, que faz parte da coleção Amo Rosas!



Ele é um rosa chiclete bem divo, super pigmentado e tem uma excelente textura. Com uma camada cobre super bem, mas finalizei com duas. A limpeza foi tranquila e a secagem foi bem rapidinha.
O vidrinho é de 10 ml, o pincel é flat, o que facilita demais a aplicação!
Preço: R$5.80



O Figo faz parte da linha Anita Mini. É um rosa quase bordô. Sou péssima em descrição de cor. rs
O tom é mais fechado do que está na foto.
Achei super elegante. Assim como o Rosa Amélia, tem uma excelente pigmentação e cobre super bem com apenas uma camada.
O vidrinho super fofo tem 8 ml.
Preço: R$4.40





Para quem tem dificuldade de esmaltar com a tampinha gordinha, esses da Anita são removíveis. :)
Fiquei com o Figo nas unhas para curtir o feriadão e tá durando bem!
Simplesmente amei a qualidade dos esmaltes!
E vcs meninas? Já testaram a marca?
Me digam aí! :)

Bjinhos! ♥

UPDATE: A marca não tem nenhuma relação com a cantora Anitta.  
O nome da marca é uma homenagem à mãe dos proprietários,  Ana. ;)

cuidados

NATI LANÇA LINHA VITACARE PARA CUIDADOS COM AS UNHAS

quarta-feira, março 23, 2016

Cada vez mais os esmaltes ganham status de acessórios de moda e com esta nova tendência, a troca de cores nas unhas está cada vez mais rápida e frequente. O uso constante de removedores pode deixar as unhas ressecadas, quebradiças, sem brilho e sem vida.

Para protegê-las destas destas agressões a NATI desenvolveu a linha VITACARE que conta com ativos e alta tecnologia capazes de tratar, fortalecer e devolver saúde e estética às unhas. Todos os produtos desta linha são TOTAL FREE, livres de DBP, tolueno, formaldeído e substâncias que podem causar alergias.



BASE PROTETORA: Desenvolvida com o que existe de mais moderno e tecnológico para os cuidados das unhas, a formulação é a base de NONYCHOSINE V, um ativo que normaliza o crescimento das unhas, melhora sua resistência, dureza e previne a onicose.


BASE FORTALECEDORA COM ÓLEO DE CRAVO: Como todos sabem, o Óleo de Cravo é um excelente ativo que auxilia na recuperação e fortalecimento das unhas. Este óleo também é um poderoso fungicida que também ajudar a evitar a coloração amareladas nas unhas.


BASE UNHA DURA: Indicada para o fortalecimento e recuperação das unhas enfraquecidas, rachadas e quebradiças. Desenvolvida à base de óleo de cravo, substância natural rica em óleos essenciais (como o eugenol, que tem propriedades antissépticas e analgésicas), minerais, ácidos graxos e vitaminas A e C, possui diversas ações terapêuticas já comprovadas. Sua ação bactericida auxilia no crescimento saudável das unhas.


BASE SALVA UNHAS: Indicada para quem tem o péssimo e prejudicial hábito de roer as unhas, este produto foi desenvolvido à base de Britex, uma substância química não tóxica e altamente amarga que promete inibir completamente o ato e a vontade de roer as unhas.


BASE PRIMER NIVELADORA: Tem como principal objetivo, nivelar e corrigir as imperfeições e ondulações das unhas antes da esmaltação. Sua formulação foi desenvolvida a base de elementos fosqueantes que em contato com as unhas, formam uma película incolor que nivela a superfície e proporciona maior uniformidade.


BASE TOP COAT FOSCO: uma base de finalização que reúne em um único produto a tendência fashion de transformar qualquer cor de esmaltes brilhante em acabamento fosco acetinado, sem alterar a tonalidade do esmalte.


Preço Sugerido: R$ 3,50 cada (frascos com 10ml e pincel flat)
Sac: (15) 3032-3327 Loja virtual oficial: www.esmaltescat.com.br
Disponível nas perfumarias e lojas especializadas.

esmalte

Decidida - Novo Toque

segunda-feira, março 21, 2016

Oie, amores!

Hoje venho com uma mani que eu usei esses dias e que eu amei!


Para a mani, usei o Decidida da Novo Toque.
É um azul escuro super lindo e que faz parte da coleção Mulheres que fascinam por Mari Antunes.
Ele é bem pigmentado e cobre bem com duas camadas.
Fiz a esmaltação americana para evitar os borrões e por isso, foi fácil de limpar.


No anelar, apliquei a película de rosa da Look das Unhas por cima do Branco Real (Top Beauty).
E finalizei com uma camada do glitter Fairy Dust (China Glaze).
O processo de secagem foi normal e durou bem 4 dias intactos.
Como já disse, eu amei essa mani e com certeza irei repetir! :)

Bjinhos! ♥

esmalte

Satiné - Fina Flor

sexta-feira, março 18, 2016

Oie, amores!

Hoje venho com mais um esmalte lá do fundo do baú.



Esse é o Satiné da Fina Flor.
Foram duas camadas para uma cobertura perfeita.
Apesar de estar vencido, a textura e o cheiro estão ok.
Fiz a esmaltação americana afim de evitar os borrões e deu certo. rs



O acabamento é fosco acetinado, e tem uns brilhinhos que dão uma profundidade ao esmalte. 
Achei super lindo e olhem que eu não curto esmalte matte.
Durou legal uns 3 dias e depois eu dei um up aplicando uma camada de extra-brilho da LaPoggée.



Ele fica lindo tanto na versão matte qto na versão brilhosa. Não acham, meninas?

Ah, o anel super fofo é da Sammy Dress. :)

Bjinhos e ótimo fds!

5cinco

Dry Marble + Studs Born Pretty

quarta-feira, março 16, 2016

Oie, amores! :)

Hoje venho com uma combinação super fofa pra vcs!


Para essa mani, eu usei o esmalte Flor do Campo que é esse branquinho com brilhinhos lindos.
Foram 3 camadas para uma cobertura perfeita e demorou horrores pra secar. E os brilhinhos impregnam na pele na hora da limpeza. =/
No anelar, fiz um adesivo utilizando a técnica da caixinha de leite e ficou uma dry marble linda.
Usei o Flor do Campo e Hacker, ambos da 5cinco.



Pra finalizar a mani, apliquei esses studs da Born Pretty Store
Achei que ficou um charme!

Esses que recebi tem dois tipos de formatos (quadrado e redondo) e são bem coloridinhos.
Amando! ♥
Lembrando que utilizando o cupom de desconto do blog CYMX31, as suas comprinhas terão 10% de desconto!
Aproveitem!!! :)


Bjinhos! ♥

compra on line

Recebidos Sammy Dress!

segunda-feira, março 14, 2016

Oie, amores!

Recentemente recebi um pacote da parceira Sammy Dress e hoje vou mostrar pra vcs!
Para quem ainda não conhece, a Sammy Dress é um loja online que vende desde vestuários à decorações para casa. Muita peça linda e o melhor é o preço, que é bem camarada!
Agora vou mostrar as minhas escolhas pra vcs! :)


Desta vez, investi mais em bijus que eu amo e não resisto. rs

1 / 2 / 3 / 4 


                                                                         1 / 2 / 3 / 4 / 5

Amei cada peça que recebi! ♥
Olhem a delicadeza desses anéis! Simplesmente in love!
Todas as pedrinhas são de zircônia e com acabamento perfeito!
Deixo os links das peças pra vcs conferirem lá no site. 
A entrega foi bem rapidinha, cerca de um mês. 
E desta vez, fui taxada! Mas, acho que super valeu a pena! ;)

Born Pretty

Risadite Floral!

sexta-feira, março 11, 2016

Oie, gente linda! :)
Animadas para o fim de semana? Espero que sim!

Pra hoje, venho com essa combinação mega fofa com uma cor que eu amo de paixão, que é o azul.
Então, Let´s go!!!


O Risadite é um azul claro lindo, que cobre bem com duas camadinhas. A cor é incríveeel!


E no anelar, o charme deste decalque floral azul que recebi da Born Pretty Store!
São de fácil aplicação e ótima durabilidade.
Simplesmente encantada! ♥
Born Pretty é uma lojinha especializada em artigos para a nail art, cosméticos, acessórios e enviam para todo o mundo.
Lembrando que utilizando o cupom de desconto do blog CYMX31, as suas comprinhas terão 10% de desconto!
Aproveitem!!! :)

E vcs meninas? O que acharam?

Bjinhos e ótimo fds! ♥

Born Pretty

Review:: Pincel Born Pretty Store!

quarta-feira, março 09, 2016

Oi, meninas! :)

Hoje vou mostrar um pincel maravilhoso que recebi da Born Pretty Store.
Se vc gosta de limpar os borrões das esmaltações com o pincel ao invés do palinho, ou é adepta da esmaltação americana, vale a pena conferir a dica!


Ele veio super embaladinho, dentro de um tubinho que o protegeu bem.
O cabo é feito de um material tipo acrílico, bem resistente.
Vou ser sincera, não sei qual é a função deste tipo de pincel para as nail arts, só sei que pra fazer a limpeza dos cantinhos, ela é perfeita!


As cerdas são chatinhas e firmes na medida, e tenho usado sempre nas minhas esmaltações.
Basta um pouquinho de acetona nas pontinhas das cerdas e passar em volta das unhas.
Evita aquele esfrega-esfrega do palinho com algodão, que acabam judiando das cutículas.

Tá mais do que aprovada!

A Born Pretty é uma lojinha especializada em artigos para a nail art, cosméticos, acessórios e enviam para todo o mundo.
Lembrando que utilizando o cupom de desconto do blog CYMX31, as suas comprinhas terão 10% de desconto!
Aproveitem!!! :)


coleção de esmaltes

Swatches:: Coleção Color Vírus - Top Beauty

segunda-feira, março 07, 2016

Oie, gente linda!

Demorou, mas chegou por aqui  a coleção Primavera/Verão da Top Beauty,  a Color Vírus, que foi lançada na Beauty Fair no ano passado.


São 8 cores, sendo 7 cremosos e 1 cintilante.
Sei que já tem muitos swatches por aí, e pra não ficar muito repetitivo, vou ser bem breve!  :)









Considerações gerais:
Todos cobriram bem com duas camadas, com exceção do Alegrite (amarelo), que foi necessária uma terceira demão para uma melhor cobertura.
São de fácil aplicação e limpeza idem. Menos o Preguicite (azul marinho) que foi um paaaaaaaaaaarto no quesito limpeza.
Amei o shimmer do Baladite (roxo beringela), foi um dos meus favoritos!
Ah e o Risadite (azul claro)! Que perfeição de esmalte!
Achei a coleção super fofa e com nomes bem divertidos. :)



E qual é o seu favorito? Me conte aí!

Bjinhos! ♥