BFF - Madam Glam

sexta-feira, abril 22, 2016

Oie, amores! 

Estão curtindo o feriadão? Espero que sim! :)

Hoje venho com mais um esmalte lindooo e que ganhou o meu ♥!



Este é o BFF da Madam Glam
É um pulguentinho de base azul claro com bastante glitters pretos.



Apliquei duas camadas e a cobertura foi perfeita!
O pincel é achatadinho e facilita demais a esmaltação.



Secou meio áspero, mas nada que me incomodasse. Uma boa camada de top coat resolveria o problema, porém optei por não aplicar.



Tô simplesmente encantada com a marca.
Os esmaltes são de boa qualidade e ótima durabilidade.

Fora o vidrinho que é um charme!
A Madam Glam é uma marca americana, os esmaltes são 5Free e não são testados em animais! :)
E vcs, meninas?
Já conheciam a marca?
Me digam aí! :)

Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Estou doida por um da marca, mais pelo vidrinho hahahaha.
    Esse pulguentinho é bem fofo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que saudade de usar um pulguento, cor mais linda
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda esse esmalte, estou apaixonada! Deixa um efeito muito legal nas unhas. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Pulguentinho lindooooooooooooo, lembra os Color Club!
    Queria pelo menos unzinho da marca!!
    Beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  5. Ah que pulguentinho maisssss lindo Cris!
    Muito amor mesmo e o vidrinho então ?
    Lindo nas unhas!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo ele nas suas unhas Cris, ele é um dos meus preferidos da marca *-*
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte é puro luxo, sou mega apaixonada por ele.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.