Xote (Bella Brazil) + Crazy Diamond (Top Beauty)

segunda-feira, abril 18, 2016

Oie, amores! ♥

Dei um up no Xote, o nudezinho da semana passada, e amei a combinação!
Vamos conferir?


Queria uma mani bem "drag" mesmo, então escolhi esse glitter lindo da Top Beauty: o Crazy Diamond, que é um mix de glitters nas cores prata, dourado, verde e azul dos mais variados tamanhos. 
Lindo demais! ♥  
Fui depositando os glitters e finalizei com uma camada de extra-brilho.


Na minha opinião, esse é um dos glitters mais lindos da marca. Sou apaixonada por ele!
E vcs, amores?
Gostaram?

Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

11 comentários

  1. Adoro combinação de nude + glitter! Ficou linda, mas achei bem discreta hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Combinou muito bem..são lindinhos mesmo, esse eu não tenho.
    :/


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo Cris... esse Xote é tão divo que acho que combina com qualquer coisa que você coloque em cima dele kkkk.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  4. que lindas.

    http://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do resultado, ficou alegre e chique!

    Beijo e tenha uma ótima semana =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse glitter é muito lindinho , ficou um amor essa combinação , adoro glitter!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  7. Ando apaixonada por combinações assim deste tipo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  8. Crisssss morri com essa mani.
    Vou ter que copiar com um glitter que tenho a TB...<3
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  9. Que combinação mais lindaaaa!!! Fiquei apaixonada!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.