Raisin Nuit - Deborah Secco

terça-feira, agosto 09, 2016

Oi amores! :)

Hoje trago o meu primeiro vidrinho de esmalte da Deborah Secco
Vamos conferir?


O Raisin Nuit faz parte da coleção Liberté, que é composta por 12 cores.
O tom é um roxinho super lindo. Com textura mais encorpada, cobriu bem com duas camadas.
Fácil de limpar e secou razoavelmente rápido.


Adorei a qualidade do esmalte e achei a durabilidade ótima. Durou por 4 dias intactos.

Este lindo veio lá da loja Bela Glamour.
Criada desde 2010, a Bela Glamour é uma loja online de esmaltes nacionais e importados com entrega para todo o Brasil!
Super recomendo!

Bom meninas, espero que vcs tenham gostado!

Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Que cor linda! Ainda não conhecia esse

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo que ele é, Cris!!!
    A coleção da Deborah Secco tem alguns esmaltes muito lindos rs!!!
    Beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  3. Esse roxo é lindo demais! Adorei ele!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor desse esmalte!
    Eu tenho alguns da marca em parceria com a Deborah mas é aquela em que os vidrinhos são quadradinhos!
    Beijooo ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  5. Que lindezaaa! <3
    As suas fotos estão cada vez mais lindas hein!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo mesmo esse roxo! Ah desejei ele! Só tenho um dela , o Plage Mer.
    Vc gostou do cheirinho dele ?
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  7. Roxo lindo demais,
    adoro tons assim!
    Beijos.

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que lindo!
    Começando pelo vidrinho né, acho uma graça assim.
    Linda cor também e durou hein!

    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.