REVIEW:: COLEÇÃO LET´S ROCK - BATONS METALIZADOS BY VULT COSMÉTICA - PARTE 03

segunda-feira, agosto 08, 2016

Olá meninas! ♥

Como vcs sabem, a coleção de batons metalizados da Vult é composta de 16 batons mas, recebi 14 porque segundo a marca, os 2 restantes ainda estão em processo de produção!

Já mostrei 10 batons, que foram divididos em dois posts. Se vc perdeu, clique aqui e aqui!

Hoje irei mostrar os 4 restantes. Belezinha?

Então, vamos à terceira e última parte dos swatches dos batons metalizados da Vult!








Assim como os outros, são fáceis de passar e desliza super bem nos lábios.
A pigmentação é boa, cobrindo bem com a primeira passada.
Dessa leva, curti o Eletrik Folk. Achei o mais usável dos 4.
Mas é o que eu disse no post anterior... as cores são bem exóticas, diferente das que eu sou acostumada a usar... mas para uma brincadeira ou até um evento especial, pq não usar?

Batom Eletrik Folk

Amei a proposta dos batons. A Vult como sempre antenada nas tendências e lacrando com as novidades e lançamentos!

E vcs, meninas?

O que acharam? Me conta aí! :)

Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Esses quatro estão lindos e usaria fácil em qualquer ocasião! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção tá tão linda, Cris!!!
    Usaria todo facil tambem!
    Por mais que sejam cores diferentes da habituais, não chamam tanta atenção quanto um cremoso preto ou roxo, por exemplo rs!!!
    Lindos, Cris!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  3. To achando essa colecao maravilhosa, muito anos 80 haha

    www.divadebrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as cores, estão bem exóticas, mas lindas!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  5. Gostei das cores bem diferentes desses! Essa cobertura metálica fica linda!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  6. Sabe que é bem diferente do que eu também estou acostumada a usar né?
    Mas amei a ousadia da Vult! rs
    Beijãoo ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.