Green Tea - Nubar

segunda-feira, janeiro 09, 2017

A cor do ano de 2017 será 💚 Greenery 💚 – que é basicamente um verde musgo misturado com amarelo intenso. É isso o que afirma a Pantone, fornecedora profissional de padrões de cores para a indústria da moda e do design.


E pra começar o ano, escolhi um esmalte que representa muito bem essa cor! 💅💚 



Este é o Green Tea da Nubar.
Adorei a pigmentação, cobriu bem com uma camada mãasss, por hábito, apliquei a segunda.
Tem um brilho bom e secou rapidinho!


Uma overdose de fotos pq eu amei essa cor!

Recebi esse lindinho da minha parceira, a loja → Bela Glamour ←!

Bom amores, espero que vcs tenham gostado!

Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Liiiiiiiiiiiiiiindo!!! Eu amo a cor que a Pantone indicou!!!
    Ficou lindo em você, Cris!!!
    Beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito este verde.
    Não é uma cor que uso muito mas parece que vem com tudo!
    Adorei as unhas.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindeza ficou essa esmaltação!
    Pra mim é verde caquento auauuha mas eu amo! <3
    Beijocas Cris!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.