Look do dia: Vestido Vintage Floral - ZAFUL

segunda-feira, janeiro 16, 2017

Oie amores!

Hoje venho com mais um look pra vcs lá da loja ZAFUL!

Eu tenho uma paixão por vestidos longos, então não resisti e pedi mais um longuinho pra minha coleção!


E assim como da primeira vez, não me decepcionei com a ZAFUL!
O vestido corresponde à medida, vem bem costurado e o tecido é muito bom. Ele tem uma malha bem grossinha e por isso, não fica transparente!
A entrega foi bem rápida, algo em torno de um mês e o melhor, sem taxas!
O link é esse aqui, caso queiram conferir! 😏

É isso amores, lembrando que nas comprinhas acima de $30 dólares, o frete é grátis! 😄



Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Linda adorei.
    O cabelo tb ficou show.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu amo vestido longo.
    Amei demais.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou toda linda...a estampa dele é bonita demais mesmo.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Cris, que vestido mais lindo! Ficou ótimo em você! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse vestido, adorei!
    Tenho me surpreendido muito com as coisas dessas lojinhas da China, são de muita qualidade né?!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  6. Eu também adoro vestidos longos e esse está lindo!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  7. Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.