Recebidos:: Banggood

quarta-feira, julho 26, 2017

Olá, meus amores! ♥

Chegou por esses dias, um pacotinho cheio de amor lá da Banggood
Acho que todo mundo já conhece, né?
É uma loja com uma variedade incrível de produtos, desde beleza à eletrônicos e com precinhos maravilhosos!

Recebi dois produtinhos que eu ameiiiii de paixão!
Vamos conferir?

Olhem que riqueza de embalagens!

Pensa na lindeza desse glitter? A embalagem é um luxo!
O pincel vem carregado de glitter, coisa lindaaaa!

Logo postarei nas unhas! :)



Este delineador é do babado! rs
Sério!!! Muito pigmentado e à prova dágua! 
Fiz um teste na minha cobaia, ops, filha... e olhem só a pigmentação! 
Amei!

Considerações gerais:

Adorei os produtinhos que recebi. Todos superaram as expectativas!
Fiquei encantada com as embalagens.
Os produtos vieram bem embalados e em pacotes separados. 
A loja fornece o código de rastreamento, possibilitando acompanhar a sua mercadoria.
Não fui taxada! 
O pacote demorou cerca de dois meses pra chegar! 

Vou deixar o link dos produtos caso vcs queiram dar uma olhadinha!
Esmalte Glitter - https://goo.gl/Ctiok8
Delineador em gel - https://goo.gl/hWpQ82

Acessem:


Bjinhos! 💋💋💋

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Gente, olha o vidro desse esmalte!!!
    Que escandalo!
    Quero ver ele ontem aqui hahahahaha
    Lindos recebidos, Cris!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  2. Quase morrriiiiiii com esse vidrinho! Sou doida por vidrinhos diferentes!
    Mas na foto mostrando o esmalte, tive um mini treco! Que lindeza Cris!
    E esse delineador? :O
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  3. Comprei um desse esmaltinho na Born só por causa do vidrinho...é lindo demais!!
    Amei seus recebidos


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  4. Poderosos esses recebidos Cris!
    Que embalagens lindas!
    Doida para ver o esmalte nas unhas!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente apaixonada por essas embalagens, compraria só pra te-las, parabéns pelos recebidos! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa massa, Cris! Amei as embalagens!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Coisa mais linda esse vidrinho de esmalte :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  8. Meninaaa que embalagem mais fofa!!
    Amei a cor do esmalte, quero ver nas unhas agora.
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  9. amei muito o brilho do esmalte e luxo essas embalagens douradas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.