Recebidos:: ZAFUL

segunda-feira, janeiro 08, 2018

Oie, meus amores!
Como foram de virada? Espero que bem!
E para o primeiro post do ano, nada melhor do que um post de recebidos!
Ainda no finzinho do ano, recebi um pacotinho cheio de amor lá da loja ZAFUL.
Vamos conferir?



Vamos começar por essa necessaire super, mega, fofa de emojis!
Ela é muito bem acabada e bem forradinha.
Infelizmente está esgotada no site e custou $9,92 dólares.


Sou apaixonada por bijus e qual mulher que não, não é msm?
Então escolhi essa correntinha super delicadinha. Fica bem justinho no pescoço, tipo uma choker.
Logo abaixo eu a mostrarei no look completo.
Custou $ 2,56

E o último desta remessa foi essa camisa listrada.



A camisa é muito linda, o tamanho ficou perfeito, a rosa aplicada é linda, maaaas achei o tecido bem estranho. Ele é muito abafado e quente.
Custou $16,49 e está indisponível no site. Porém a loja tem uma infinidade de camisas lindas que vale a pena conferir!

O pacote demorou um pouco mais de um mês e não fui taxada! 😃

E então amores, o que acharam?  Já conheciam a ZAFUL?

Bjinhos!

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Cris, que peças lindas! Amei essa camisa, ficou linda em você!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. gostei da camisa, porque amo listras.. e adorei a corrente bem fofa e delicada né..
    beijos


    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana as suas compras, a necessaire é fofa mesmo =D
    Chris, tenha um ótimo 2018 com muita saúde, paz e conquistas, viu?

    Um abraço e muita luz!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindas adorei.
    Ótimo dia para vc,com muita paz.
    Volte sempre para me ver!
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.