Review:: Base Pró- Fortalecimento de Unhas Pantenol - Cosméticos Marú

quarta-feira, janeiro 31, 2018

As unhas são importantes para uma mulher se sentir mais bonita e poderosa.  
Pensando nisso, a Cosméticos Marú está lançando 3 bases que ajudam na recuperação, no crescimento e fortalecimento das unhas.
A Marú é uma marca consolidada que está no mercado há 50 anos e é pioneira em se tratando de cuidados com as unhas com a famosa linha Casco Cavalo.


A nova linha Casco Cavalo Extra Forte cuida das unhas com ação potencializada no tratamento, além de melhorar a fixação do esmalte e são 5 Free, ou seja, são livre de todas as substâncias que causam alergias!

O blog recebeu a  Base Pró-Fortalecimento de Unhas Pantenol com Pro Vitamina B5 e Argan.


Para fortalecer unhas danificadas, que descamam e fracas a BASE PRÓ-FORTALECIMENTO, possui em sua formulação fontes de ômega 6 e 9, favorecendo a nutrição e hidratação pelo composto do ARGAN, além da ação fortalecedora das unhas, devido ao Pantenol e a Vitamina B5.



Minha opinião:

Estou testando essa base desde o dia que recebi, ou seja, já faz quase um mês.
Fazendo a aplicação a cada troca de esmalte, ou seja, umas duas vezes na semana.
Notei as minhas unhas mais fortes e endurecidas. Não estão quebrando com facilidade como antigamente. Ah, fora o crescimento que está bem rápido.
O cheiro é normal... nada que me incomode.


Quero litros desta base!!!

Lembrando que as novas bases serão introduzidas no mercado em meados de fevereiro. ;)

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. suas unhas estao lindas! eu que roo unhas tenho unhas mt fracas e quebradiças preciso usar mais produtos fortificantes como esses

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu estou testando essa base também e estou amando! Tive os mesmos resultados que você, Cris!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Eu sou absolutamente apaixonada pelos produtos da linha de tratamento da Maru. Já estou procurando estes lançamentos nas lojas daqui de Salvador!

    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.