Esmalte Vieste - DNA Italy

segunda-feira, março 05, 2018

Olá, meus amores!

Hoje venho com uma combinação que é bem a cara do verão.
Queria usar um laranja, então me veio esse esmalte na cabeça.


O Vieste faz parte da coleção Itália Summer da DNA Italy.
Ele é um laranjão bem aceso, quase neón.
Tem uma boa pigmentação, cobrindo bem com duas camadas.


No anelar, passei um branquinho e apliquei uma película floral.
Finalizei com óleo secante e secou rapidinho!
Não preciso dizer que amei, né?
E vcs, o que acharam desta combinação?

Bjinhos e boa semana! 💋💋💋

  • Share:

You Might Also Like

11 comentários

  1. Ficou lindo Cris !

    Achei que a película deu uma quebrada no laranja... e como não sou muito de laranja... amei :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Uni Colorato - Instagram |

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindoooo!
    E sim... laranja assim pra mim é a cara do verão! <3
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  3. Uau, que cor mais linda! Apaixonada por essa cor, bem vibrante e a cara do verão!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Mooooooooorta com esse laranja! Coisa mais linda! *__*
    Adorei a combinação com a película, Cris!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Oooooooooooooooooooooooooooooh!! Meu Deeeeeeeeeeus!!! Eu Amei demais esse laranja!! Eu tenho ele aqui preciso usar urgentemente!!! Ficou a coisa mais linda da vida a sua esmaltação!

    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tá super verão mesmo...muito bonita.

    Bjim...
    ♡Blog
    ♡Instagram

    ResponderExcluir
  7. Arrasou! Ficou linda com a película ♥

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
  8. Que mani mais linda Cris ficou perfeita essa combinação!
    Beijoss ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou uma gracinha esse laranja!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.