Esmalte Fuchsia Holographic Nail Polish 002 - Beauty BigBang

quarta-feira, abril 11, 2018

Olá, amorinhas!

Tem parceira nova chegando aqui no blog! 😊
Desta vez é a BeautyBigBang , uma  loja virtual que vende artigos para unhas, cabelos e maquiagens. E tudo com precinho maravilhoso!

Recebi alguns ítens para testar e hoje venho com resenha de um esmalte baphônicoooo!!!



Que holo mais lindo! Foram 3 camadinhas finas para uma cobertura perfeita, fácil de aplicar e de limpar. A secagem então, super rápida!



O vidrinho vem com 8 ml de puro amor e não tem cheiro forte característico dos produtos da China.

A durabilidade foi bem boa, fiquei por 4 dias intactos. Só tirei porque tenho que fazer a fila andar! ahaha

O pacote demorou 3 meses para chegar e não fui taxada! =)

E para as leitoras lindas do blog, a BeautyBigBang disponibilizou o cupom de desconto: YUM10 para 10% de desconto nas suas comprinhas!

Aproveitem!


Onde achar: →   J6414TM-2A Fuchsia Holographic Nail Polish 002

Bjinhos! 💋💋💋

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Cris, que esmalte maravilhoso! Baphônico mesmo!
    Estou esperando meu pacote chegar desde outubro e até agora naaada! =(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse holo Cris. Estou esperando meu pacote chegar e nada :(
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  3. Esse holo é maravilhoso, a cor e o prisma dele são perfeitos!
    Suas fotos ficaram lindas!😍
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo! Que bom que não tem cheiro forte... isso as vezes me incomoda!
    Essa loja eu ainda não conhecia! Vou lá ver!
    Beijoooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  5. Eu já vi cada coisa linda dessa loja!!! Mas confesso que essa espera dos correios me cansa e acabo preferindo comprar as coisas por aqui mesmo!
    Mas o esmalte é um escandalo de lindo, Cris!!!
    Beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  6. Cor maravilhosaaaaa !!!

    Beijoss !!! http://www.nossomosmoda.com/2018/04/tendencia-woodland-na-colecao-de-outono-clube-dino.html

    ResponderExcluir
  7. Três camadas tranquilas mesmo... adorei o holo. Lindo, Cris, amei =D

    ¡Sé muy feliz!
    ¡Besos!
    Antonia / Concatenando Ideias
    https://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.